terça-feira, 6 de julho de 2010

Ópera "As Quatro Portas do Céu" sexta, dia 9, no TMG


«O Conservatório de Música de S. José da Guarda, com o apoio do Teatro Municipal da Guarda, apresenta no próximo dia 9 de Julho, sexta-feira, às 21h30, a ópera infantil "As Quatro Portas do Céu" do compositor Eduardo Patriarca, com libreto de Valter Hugo Mãe sobre um livro de Rosa Lobato de Faria.
A ópera será apresentada em récita única. Nesta ópera o público é conduzido numa viagem simbólica e alegórica através das estações do ano, que assumem formas personificadas, transportando-nos para o mundo da fantasia.
A ópera tem a participação de mais de cem alunos do Conservatório e a colaboração de vários professores. A ópera é o resultado do trabalho realizado no âmbito das disciplinas de Área de Projecto e de Classe de Conjunto dos alunos do Curso Básico de Música. A direcção musical está a cargo de César Cravo e a encenação é de Élia Fernandes.
A entrada custa 10 euros e é gratuita para crianças até 10 anos. As receitas de bilheteira revertem a favor da compra de um piano de cauda para o Conservatório.
Os bilhetes estão à venda no Teatro Municipal da Guarda.

Mais informações pelos telefones 967 433 128, 925 127 973 ou 271 221 407.»

Sem comentários: