quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Conservatório na Cidade, dia 19 de Junho



O Conservatório de Música de S. José da Guarda, para assinalar o término do ano lectivo, decidiu oferecer à Cidade da Guarda um conjunto de quatro concertos. Esta iniciativa tem como título “O Conservatório na Cidade” e vai-se desenrolar no próximo sábado, dia 19 de Junho, em diversos pontos da Cidade da Guarda.
O "Conservatório na Cidade", pretende criar um circuito pedonal em que o público interessado se vai deslocando, em ambiente festivo juntamente com os jovens intérpretes, de concerto em concerto. A primeira actuação terá lugar na Praça da Alameda, pelas 16h30, com a actuação do Quarteto de Saxofones, dirigido pelo professor Carlos Canhoto. O segundo concerto terá lugar no anfiteatro exterior da Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, pelas 17h30, com a Orquestra de Guitarras da Guarda, dirigida pelo professor Hugo Simões. O terceiro espectáculo terá lugar, no Paço da Cultura, pelas 19h00 com a apresentação da Orquestra de Cordas, dirigida pela professora Olena Sokolovska. O último concerto terá lugar na Igreja da Misericórdia da Guarda, pelas 21h30, com o Coro de Câmara, dirigido pelo professor João Pedro Delgado.
Venha passear pela Guarda com a sua família e usufruir de uma dia cultural diferente. Todos os concertos têm entrada livre.

Sem comentários: