terça-feira, 15 de junho de 2010

II SIMPÓSIO DE FARMÁCIA VAI DECORRER NA GUARDA

Na Guarda vai realizar-se, no próximo dia 14 de Julho, o II Simpósio de Farmácia, subordinado ao tema “Novos Rumos da Farmácia”.
Esta iniciativa é dirigida a profissionais e estudantes das ciências da saúde e comunidade em geral, e decorrerá no auditório dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico da Guarda.
Tendo como principais objectivos a promoção da formação contínua na área da Farmácia, e o aprofundamento de conhecimentos e desenvolvimento de competências em áreas inovadoras, desde a Farmácia Comunitária à Farmácia Hospitalar, este evento, pretende constituir um espaço de partilha de experiências e conhecimentos no âmbito dos novos contextos de aprendizagem e desafios técnico-científicos.
A iniciativa é organizada pelos estudantes do 4º ano do Curso de Farmácia (1º ciclo), em colaboração com a Direcção de Curso e a Unidade Técnico-Científica de Tecnologias da Saúde da ESS do Instituto Politécnico da Guarda.
Os interessados em apresentar trabalhos de investigação, deverão submeter as suas propostas para simposiodefarmaciaguarda@gmail.com até ao dia 30 de Junho de 2010.

Sem comentários: