segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOCTE HORRIBILIS, uma homenagem aos Mestres do Terror, dia 29 de Outubro


29 de Outubro, sexta-feira, às 22h00, no Aquilo Teatro. Entrada Livre.

Com o aproximar da noite, os pequenos terrores vão saindo do seu refúgio… Vampiros, fantasmas, bruxas e monstros serão nesta noite os mestres da rua e da escuridão... uma noite que não pertencerá aos vivos, mas aos seres do outro mundo.
O espectáculo decorrerá durante uma hora e vinte na sede do Aquilo e serão contadas várias histórias diabólicas e horripilantes, tudo num ambiente terrorífico e com a participação de várias figuras arrepiantes.
Fazem parte deste guião do além, excertos de textos de vários autores: “Sandman-Prelúdios” e “A Estranha Vida de Nobody Owens” de Neil Gaiman, “A árvore de Halloween” de Ray Bradbury, “O abraço gelado” de Mary E. Braddon, “Drácula” de Bram Stoke, “A máscara da morte Rubra” de Edgar Allan Poe, “O papão”de Stephen King, “Os ossos do Arco-Íris” de David Soares, “O paraíso perdido” e “Aeropagítica” de John Milton, “Eduardo II” e “Doutor Fausto” de Christopher Marlowe.

Nocte Horribilis conta com a participação de: Adriana Ribeiro, Anabela Chagas, Anabela Teixeira, Carla Morgado, Clara Monteiro, Elisabete Fernandes, João Louro, João Manso, Luís Andrade, Maria Miguel Figueiredo, Paulo Miranda, Soraya Semenzato, Susana Celina e Victor Freitas.

Sem comentários: