segunda-feira, 22 de março de 2010

Projecto Andarilho anima Aldeia do Bispo e Benespera


No próximo dia 28 de Março, Domingo, pelas 16h00, decorrerá o último espectáculo do “Rebusco das Castanhas”. Em “mini digressão” pelas aldeias do concelho da Guarda, desta vez, a anfitriã será Aldeia do Bispo.
O espectáculo é uma co-produção da Casa da Cultura e do Centro Cultural de Famalicão da Serra, com o apoio da Câmara Municipal da Guarda.
Também no mesmo dia, o grupo “Concertinas Estrelas da Serra” irá estrear-se com uma actuação na Benespera, pelas 17h30, no 30º Aniversário da Associação local.
Este grupo de música tradicional cujo objectivo é divulgar um pouco da nossa cultura musical, transmitir alegria e levar boa disposição a todos os que queiram ouvir é constituído por 9 elementos com as suas concertinas e um bombo.
As actividades são organizadas pelo Núcleo de Animação Cultural da Câmara Municipal da Guarda e contam com o apoio do Centro de Cultura e Desporto/Junta de Freguesia de Aldeia do Bispo, do grupo “Concertinas Estrelas da Serra” e da Associação Cultural e Recreativa da Benespera.

Sem comentários: