segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Inscrições para a OfiCena2 até 28 de Outubro


Estão abertas as inscrições até 28 de Outubro para a Oficena2 – Oficina teatral para jovens que o Teatro Municipal da Guarda promove, através do seu Serviço Educativo, a partir de Novembro e até Maio de 2012 numa periodicidade semanal. A OfiCena2 será orientada por Élia Fernandes e Victor Afonso, ambos do Serviço Educativo do TMG.
Os interessados que tenham entre 14 e 18 anos deverão inscrever-se junto da Bilheteira do TMG. A inscrição custa 5 euros e é limitada a 20 jovens.
OfiCena é uma oficina de formação de carácter contínuo na área da expressão dramática e musical para jovens. Uma oportunidade para os jovens que gostam do mundo da criatividade e da imaginação poderem passar por diversas experiências enriquecedoras. Desafios e muitos exercícios criativos são colocados aos participantes, num processo no qual se transformam em elementos de construção das próprias actividades. Pretende-se estimular a capacidade criativa dos participantes, numa óptica de interacção e trabalho conjunto. Em Maio haverá uma apresentação final resultante dos exercícios realizados ao longo dos vários meses.

Sem comentários: