quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jantar de S. Valentim: inscrições até 9 de Fevereiro no Café Concerto


Para o Dia de S. Valentim, 14 de Fevereiro, o TMG preparou um jantar especial no Café Concerto, às 20h00, com um Menu Vegetariano confeccionado pelo guardense Miguel Veiga.
Os interessados deverão efectuar reserva no Café Concerto até 9 de Fevereiro. As inscrições são limitadas a 30 pessoas e o valor por pessoa é de 15 euros.
Da ementa da noite constam: Welcome Bite - Dentada de Boas Vindas (Pequena tosta servida com Bulgur e maionese com folha de coentro); Aperitivo - Cesto de pão, com uma pequena Mezze ao estilo Turco (salada, tomate assado, azeitonas, Hummus e Babaganush); Aperitivo II - Sopa Cupido - Borsch ao estilo Polaco, com nata como decoração (sopa de beterraba entre outros ingredientes); Principal - Bolo de arroz jasmim com batata doce, salsa e pinhão assado; Seitan Satay (seitan salteado com molho de amendoim e leite de coco); Molho de pimento vermelho; Abóbora squash cozida a vapor com noz moscada; Rebentos de lentilha laranja; Sobremesa - Banana split (banana flamejada em rum, bola de gelado de baunilha, chocolate quente e geleia com biscoito em coração de café); Chá chai Indiano e Vinho "Dois Lagares Rosé" D.O.C. DOURO.

Sem comentários: