segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Entre'Tunas - Espectáculo de Solidariedade, dia 22 de Janeiro


As três Tunas do IPG fazem festa solidária em Famalicão,revertendo as receitas do concerto a favor dos Bombeiros da aldeia.
No dia 22 de Janeiro de 2011, a partir das 21h, irá realizar-se um Encontro de Tunas Solidário na Casa da Cultura de Famalicão da Serra. Este evento terá como objectivo angariar fundos para a Associação dos Bombeiros Voluntários de Famalicão da Serra e vai contar com a participação das três tunas do Instituto Politécnico da Guarda,a F’tuna, Egitúnica e Copituna D’Oppidana. Trata-se de uma iniciativa organizada integralmente por alunos do 3º ano do curso de Animação Sociocultural, no âmbito da unidade curricular de Gestão de Eventos, da Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto do Instituto Politécnico da Guarda, com o apoio da Casa da Cultura daquela aldeia do concelho da Guarda.
De referir que o encontro não terá qualquer tipo de retorno monetário para as tunas já que querem apenas, desta forma, demonstrar grande espírito académico e solidário ao mesmo tempo que levam a sua alegria contagiante ao contexto de uma comunidade rural do concelho da Guarda.
Para mais informações sobre a iniciativa, contactar:
David Sousa- 965437942
Ana Rossas-963374682

Sem comentários: