quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"À Procura do Ó-Ó Perdido", na BMEL, dia 26


No próximo dia 26 de Setembro de 2009, pelas 16h00, na sala “Tempo e Poesia” da Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço decorrerá a actividade de promoção do livro e da leitura “À Procura do Ó-Ó Perdido”.

"Um bebé adormece no pequeno jardim no meio da praça. Durante o sono, um passarinho apodera-se do seu ó-ó branco e macio e leva-o para longe no céu. Quando acorda, o bebé não fica nada contente. Propõem-lhe outros ó-ós, mas um ó-ó não se substitui. Com a ajuda do ar, da água, do fogo e do contador de histórias, o bebé, depois de várias aventuras, reencontra o seu precioso bocadinho de tecido sobre a ilha Ó-ó que as crianças descobrem à saída do espectáculo."

Trata-se de um espectáculo de marionetas seguido do atelier “O Som e a Palavra Escrita”. A actividade foi concebida para um público alvo com idades entre 1 e 6 anos. A lotação máxima da sala é de 80 crianças pelo que é necessário proceder à inscrição prévia através do telefone 271 210 760, pelo email administrativo@bmel.pt ou presencialmente no balcão de atendimento geral desta biblioteca.

Sem comentários: