quinta-feira, 11 de julho de 2013

Apresentação do 33º número da Revista Cultural Praça Velha e de cinco novos números da Coleção “O Fio da Memória”, dia 17 de julho


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Decorrerá no próximo dia 17, quarta-feira, pelas 18h00, na Sala Tempo e Poesia da Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço a apresentação do número 33 da Revista Cultural Praça Velha e de cinco novos números da Coleção “O Fio da Memória”.
O 33º número conta com colaborações de Adriano Vasco Rodrigues, Aires Antunes Diniz, António José Dias de Almeida, Franklim Costa Braga, Hermínio Ramos Ferraz, Jesué Pinharanda Gomes, João Bigotte Chorão, José Luís Lima Garcia e Manuel Poppe. A Grande Entrevista ao Cónego Manuel Geada Pinto é conduzida por Rui Isidro. Poemas e Contos conta com a participação de José Ferraz Alçada. Portfólio é da responsabilidade de Carlos Martins. Recensões críticas de livros e Cds inclui colaborações de Adelaide Lopes, António José Dias de Almeida, António Godinho Gil, Mário Cameira Serra, Carla Luís, César Prata, Fernando Carmino Marques, José António Afono Rodrigues, José Monteiro, Pedro Dias de Almeida e Jorge Pena. A culminar a já habitual Súmula de Atividades Culturais.
A Coleção “O Fio da Memória” contará com cinco novos opúsculos: “Vae Soli! -(aldeias - a agonia de um mundo de ontem)” de Carlos Carvalheira; “Grupo Coral Pedras Vivas – Cantar com alma e com arte” de Vítor Casanova; “Salin(idades)” de José Luís Lima Garcia com capa de Evelina Coelho; “O Terreiro do Forno” de Teresa Correia e “Julgamento e Morte do Galo do Entrudo l 2013 – Texto” de Helder Sequeira, perfazendo já um total de 119 números.

Sem comentários: