quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Guarda: sopro vital" estreia sexta-feira no TMG




Revelamos um pouco daquilo que será o espectáculo "Guarda: Sopro Vital". Eis imagens de ensaios e bastidores de um espectáculo que conta com a participação de cerca de 300 pessoas e com a grande adesão das colectividades do concelho da Guarda e de outros grupos da região:


Aquilo Teatro, Associação Cultural e Desportiva do Jarmelo, Associação Cultural Social e Recreativa da Sequeira, Centro de Cultura e Desporto de Aldeia do Bispo – Camponeses da Aldeia do Bispo, Clube de Montanhismo da Guarda, Conservatório de Música de S. José da Guarda, Duo Beatbox, Fanfarra Nem Fa Nem Fum, Gambozinos e Peobardos – Grupo de Teatro da Vela, Grupo Coral Pedras Vivas, Grupo de Cantares de S. Miguel da Guarda “A Mensagem”, Grupo de Cantares da Arrifana – Associação Cultural, Grupo de Cantares “Ontem Hoje e Amanhã” de Maçainhas, Rancho Folclórico – Centro Cultural da Guarda.

Trata-se do espectáculo comemorativo do 813º Aniversário da atribuição de foral à Guarda que estará em cena no TMG nos dias 23 e 24 de Novembro pelas 21h30 e no dia 25 de Novembro pelas 16h00.
Este espectáculo é uma co produção do Teatro Municipal da Guarda, Câmara Municipal da Guarda e Trigo Limpo - Teatro ACERT.

Fotos de ensaios de Armando Neves/TMG
Adquira bilhetes para o espectáculo aqui.

Sem comentários: