segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estreia do “Coro Infantil da Sequeira” e Grupo de Cantares “A Mensagem de S. Miguel”, dia 26 de Junho


No próximo dia 26 de Junho, Domingo, pelas 21h30, no Auditório da Câmara Municipal da Guarda, decorrerá a estreia de mais um grupo que irá integrar o Projecto Andarilho, o “Coro Infantil da Sequeira”.
O Coro Infantil da Sequeira, integrado na Associação Cultural Social e Recreativa da Sequeira, nasceu no âmbito do Projecto Emergências, um projecto da Câmara Municipal da Guarda destinado a potenciar o aparecimento de novos grupos.
Constituído por cerca de vinte crianças com idades compreendidas entre os seis e os treze anos e orientado por César Prata, apresenta um repertório constituído essencialmente por temas do cancioneiro popular infantil, tais como Mata tira, Dom Solidom, Ó Ciranda ou Senhora D. Anica.

Ainda no mesmo dia, inserido no Projecto Andarilho, o Grupo de Cantares “A Mensagem” de S. Miguel actuará em Gonçalbocas, pelas 16h00.

As actividades são organizadas pelo Núcleo de Animação Cultural da Câmara Municipal da Guarda e contam com o apoio da Ass. Cult. Social e Recreativa da Sequeira, Grupo de Cantares “A Mensagem” de S. Miguel e Junta de Freguesia de Gonçalbocas.

Sem comentários: