segunda-feira, 31 de maio de 2010

Projecto Andarilho… andarilha…


No próximo dia 2 de Junho, Quarta-feira, no “Arraial” organizado pela Aldeia SOS da Guarda, actuarão o “Rancho Juvenil de Vale de Estrela” e Helena Rodrigues com “A Volta a Portugal em Acordeão”, pelas 18h00.
Organizada pelo Núcleo de Animação Cultural da Câmara Municipal da Guarda a actividade, programada pelo Projecto Andarilho, conta com o apoio da Aldeia SOS e Governo Civil da Guarda.
Iniciado em 2001, o Projecto Andarilho continua a partilhar e a trocar actividades, dinamizando uma rede cultural de colectividades, grupos culturais e pessoas da Guarda que mantêm vivas as tradições do nosso concelho…

O Conjunto Rosinha do Centro Cultural da Guarda, também através do Projecto Andarilho, irá actuar no próximo Domingo, dia 6, pelas 16h30, no Largo da Capela do Mileu.
Ainda, no dia 6, na 27ª edição da Feira do Jarmelo, durante a manhã decorrerá uma actuação do “Grupo de Cavaquinhos Selectos em Dó Menor”, dos Trinta e um espectáculo de Animação de Rua com “As Papalvas”, do Aquilo Teatro.
As actividades são programadas pelo Núcleo de Animação Cultural da Câmara Municipal da Guarda e contam com o apoio da Junta de Freguesia de S. Vicente e da Associação Cultural e Desportiva do Jarmelo.

Sem comentários: