quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aquilo Teatro promove actividades

- Dias 21 e 22 de Maio (sexta e sábado), pelas 21h00, no Auditório da Câmara Municipal da Guarda: Últimas apresentações das peças de teatro “Um Suco Natural” e “Anacleto”.

- Dia 28 de Maio, pelas 21h30, na Sede do “Aquilo”: “Escritores 5 Gárgulas”;
Na sequência da realização do Workshop de Escrita Criativa “Página Branca”, o “Aquilo” lançou um desafio aos amantes da escrita: escrever um mini conto, com o máximo de 2 páginas A4. O tema lançado e que servirá de título ao mini conto é: "Sei o que precisas. Quem quiser participar deverá manifestar o seu interesse para o e-mail do “Aquilo” (aquilo.teatro@sapo.pt) até ao próximo dia 27 de Maio.
Os textos serão lidos publicamente, no dia 28, pelas 21h30, na sede do “Aquilo”. Quem não possa estar presente, poderá enviar o seu trabalho por e-mail, que será sempre lido nas sessões.
Este convívio não está confinado apenas aos que se inscreveram no Workshop de Escrita Criativa, podendo participar nele, todos os que tenham vontade em fazê-lo. Esperamos com isto, conseguir criar um ponto de convívio saudável e descontraído.
Todos os encontros estarão sob orientação de Susana Celina.

- Dia 29 de Maio, Sábado, das 14h30 às 19h00, na Sede do “Aquilo”: Workshop de Iniciação ao Sapateado, Orientado por Paulo Miranda.
Este workshop tem como principal objectivo a aprendizagem dos passos básicos, sendo que a sua mecânica deve ser bem compreendida e assimilada pelo participante. Para isso o orientador deixará bem claro o tempo dos movimentos dos pés, mostrando a importância em diferenciar as batidas fracas, fortes, rápidas e lentas. As qualidades físicas básicas desenvolvidas no sapateado são força, resistência, agilidade, coordenação, equilíbrio e velocidade, sendo um óptimo exercício para o corpo e mente. Para participar no workshop é necessário que os participantes tragam sapato com sola de couro. Este workshop destina-se a pessoas dos 9 aos 90 anos.
Formação sujeita a inscrição. Preço: € 10,00

Mais informações:
Aquilo Teatro . Largo do Torreão s/n.º . 6300 Guarda . Contactos: 271222499, 962550825, aquilo.teatro@sapo.pt
www.aquiloteatro.wordpress.com

Sem comentários: