quinta-feira, 27 de maio de 2010

Marcha pelo Ambiente, no Dia Mundial do Ambiente, 5 de Junho


A Câmara Municipal da Guarda vai organizar, pelo 3.º ano consecutivo, a "Marcha pelo Ambiente", a realizar no Dia Mundial do Ambiente, 5 de Junho, pelas 8h30.
A marcha terá início junto ao Chafariz da Dorna e poderá ser feita a pé ou em BTT.
Tendo em conta que a protecção do Ambiente é uma problemática que a todos diz respeito, em prol de um futuro sustentável para as gerações vindouras todas as famílias são convidadas a participar neste evento. A Autarquia disponibilizará transporte para os membros mais idosos ou crianças com idade inferior a 6 anos, que não possam participar nesta marcha, de forma a que se possam reunir aos restantes participantes na Praia Fluvial da Aldeia Viçosa onde, para além do almoço* poderão participar e usufruir de uma série de actividades lúdicas e didácticas: jogos tradicionais, escalada, ateliers de pintura, demonstração de cavalos e cães da GNR, exposições de trabalhos dos estabelecimentos de ensino, aulas de aeróbica e pump, etc...
O regresso, em autocarro, está previsto para as 18h00.
Todos os participantes poderão colaborar na elaboração do “Manifesto pelo Ambiente” a entregar ao Sr. Presidente da Câmara, que posteriormente lhe dará resposta, com sugestões e dicas que contribuam para um melhor Ambiente no nosso Concelho.
Venha passar um dia diferente! Participe com os seus filhos e familiares!
Temos prémios de participação especiais para as família mais numerosas, os participantes mais idosos e mais jovens inscritos na marcha.
A participação é livre, estando o almoço sujeito a inscrição até às 10h00 da manhã do próprio dia (*3,50€, sem bebida incluída).
Informações: Quinta da Maunça
Câmara Municipal da Guarda
Tel.: 271 237 816
E-mail: quintadamaunca@mun-guarda.pt
Url: http://www.quintadamaunca.mun-guarda.pt/

Sem comentários: