terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Projecto Andarilho anima dias 19, 21 e 22 Dezembro


No próximo dia 19 de Dezembro, Sábado, pelas 11h30, o Coro Sénior do Centro Cultural da Guarda actuará no Centro de Recepção ao Visitante e Torre de Menagem, animando um grupo de idosos que irá visitar o local recentemente inaugurado.
No mesmo dia, pelas 17h30, o Grupo de Cavaquinhos da Associação Juvenil “Raiz de Trinta”, apresentará, em Aldeia do Bispo, o seu novo projecto, integrado na Festa de Natal dos Idosos do Centro de Dia da Aldeia.
No dia 21, pelas 15h30, estreia também, o Grupo de Teatro de Gonçalo “Os Verguinhas”, com a peça “O Tempo Está Louco…. E Não É Pouco”, no Estabelecimento Prisional da Guarda, inserido na Festa de Natal da Instituição.
O Conjunto Rosinha, do Centro Cultural da Guarda, actuará na Ceia dos Carenciados. Oferecida pela CMG, decorrerá no dia 22 de Dezembro, pelas 19h30, na Cantina do Município.
As actividades são organizadas pelo Núcleo de Animação Cultural da Câmara Municipal da Guarda e contam com o apoio da Associação Juvenil Raiz de Trinta, Centro Social e Cultural de Aldeia do Bispo, Grupo de Teatro “Os Verguinhas”, Estabelecimento Prisional da Guarda, Centro Cultural da Guarda e Centro de Recepção ao Visitante e Torre de Menagem.

Sem comentários: