terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Concerto de Boas Festas para os funcionários da C.M.G.


No próximo dia 15, pelas 17h00, na Rosácea da Câmara Municipal da Guarda, a Orquestra de Guitarras da Guarda oferece aos funcionários da C. M. G. um concerto de Boas Festas.
Desde 2001 que tem vindo a ser desenvolvido um intenso trabalho pela Orquestra de Guitarras do Conservatório de Música de S. José da Guarda. Com a experiência acumulada e o aumento do nível artístico dos alunos, decidiu-se constituir a Orquestra de Guitarras da Guarda, que se propõe enfrentar um repertório cada vez mais arrojado e interessante. O público presente poderá apreciar alguns exemplos deste novo repertório: A. Vivaldi, H. Villa-Lobos, Carlos Seixas, Astor Piazzolla ou Carlos Paredes são alguns dos compositores incluídos no programa. Este concerto conta também com a participação especial da flautista Márcia Cunha professora do Conservatório de Música de S. José da Guarda.
A Orquestra de Guitarras da Guarda tem já diversos concertos em agenda para 2009 a realizar em diversos pontos do país, tais como: Aveiro, Celorico da Beira, Coimbra, Castelo Branco, Famalicão da Serra, Fundão ou Vila Real.
Orquestra de Guitarras da Guarda: António Lóio, Rui Ferreira, Diogo Andrade, Rui Coelho, Inês Aguiar, Ricardo Alves, João Coreixas e Prof. Hugo Simões (Intérprete e Direcção)

Sem comentários: