terça-feira, 3 de junho de 2008

Inauguração da "Escolinha de Artes", dia 8


Uma "Escolinha de Artes" é o novo espaço cultural comunitário que vai ser inaugurado pelo Centro Cultural de Famalicão, no próximo domingo, dia 8, a partir das 14h30. Trata-se de um projecto de animação e desenvolvimento sociocultural da aldeia, que surge na sequência de uma aposta feita por parte da colectividade promotora, cujo objectivo é o funcionamento regular da "Escolinha", como laboratório de experiências para o futuro, através de práticas pedagógicas ligadas à diversidade das artes. Com o apoio da Junta de Freguesia local, o projecto visa a educação estética das novas gerações em espaço rural.
“Descobrir a Música”, sob a orientação de Márcia Cunha (Professora no Conservatório de Música de S. José da Guarda) é a primeira actividade deste espaço.
O lugar está aberto a todos os interessados nesta aventura de estímulo e enriquecimento individual, não sendo necessário existir qualquer formação prévia. Estão abertas as inscrições, ou localmente (todos os sábados), ou por e-mail: ccf@ccfamalicao.com .
Programa da sessão inaugural:
- Recepção aos convidados, no Largo da Praça, com animação pela Fanfarra NemFáNemFum;
- Concerto de apresentação da "Escolinha" e respectiva visita às instalações, na Rua da Latada;

Para mais informações, contactar: 96.8407825/96.1710068

Sem comentários: