segunda-feira, 15 de junho de 2009

Este fim-de-semana o Projecto Andarilho continua a animar o Concelho da Guarda

Dia 20, Sábado, na Inauguração do Centro de Dia de Vila Garcia poder-se-á assistir à actuação do Grupo de Cantares “Ontem, Hoje e Amanhã” de Maçaínhas.
Domingo, dia 21, três colectividades do Concelho actuarão no Parque Urbano do Rio Diz. O Rancho Juvenil de Vale de Estrela, pelas 16h00, o Grupo de Cantares da Escola Secundária do Fundão, pelas 17h00 e o Grupo de Cantares "A Mensagem" de S. Miguel, pelas 18h00, são os grupos que irão actuar no III Festival de Música Tradicional, este ano integrado na 2ª Edição da Feira Social de S. Miguel.
Também no dia 21, o Grupo de Gaita-de-Beiços da Rapoula, pelas 15h30, em Gonçalbocas e o Grupo Folclórico “Ó da Guarda”, pelas 16h00, em Pousade, irão animar a população destas freguesias.
As actividades programadas pelo Núcleo de Animação Cultural da Câmara Municipal da Guarda contam com o apoio do Grupo de Cantares “Ontem, Hoje e Amanhã” de Maçaínhas, Centro de Dia de Vila Garcia, Grupo de Cantares “A Mensagem de S. Miguel”, Rancho Juvenil de Vale de Estrela, Grupo de Cantares da Escola Secundária do Fundão, Junta de Freguesia de S. Miguel, Ass. Desp. Rec. e Cultural da Rapoula, Junta de Freguesia de Gonçalbocas, Casa de Saúde Bento Menni e Centro Cultural e Desportivo Pousadense.

Sem comentários: