terça-feira, 7 de maio de 2013

"A Magia das Mãos" de Alcides Fernandes estreia quinta e fica em cena até sábado no TMG!


"A magia das mãos" do ilusionista Alcides Fernandes tem estreia marcada para 9 de Maio (quinta-feira) no TMG. O espectáculo junta a magia à poesia e promete surpreender o público dos 8 aos 80 com «momentos de beleza, pontuados pela poesia que há nas coisas simples». O espectáculo ficará em cena até 11 de Maio, dia da sessão integrada na iniciativa “Famílias ao Teatro”. Nos dias 9 e 10 o espectáculo está marcado para as 21h30 e no dia 11 a sessão acontece às 16h00, sempre no Pequeno Auditório.
Neste espectáculo cruza-se a magia das mãos do ilusionista com a magia da poesia que celebra as mãos. Magia e poesia num só espectáculo. Um espectáculo para toda a família, inédito e apostado em homenagear as mãos e a capacidade que elas têm de transformar, criar, revelar ou ocultar.
Alcides Fernandes é o mágico desta ilusão; «a realidade é unicamente aquilo que queremos que ela seja», garante. Conhecido como o mágico solidário, os seus maiores feitos não são os grandes espectáculos e festivais onde participa, mas sim o voluntariado que faz em Hospitais, Lares, Centros de Dia e outras instituições de Solidariedade Social.
Em palco, o mágico Alcides Fernandes será acompanhado pelos assistentes Bárbara Tomé e Carlos Morgado. Trata-se de uma produção do Teatro Municipal da Guarda que conta com a sonoplastia de Victor Afonso, o desenho de luz de Tiago Lopes e o apoio cénico de Américo Rodrigues, que fará ainda a leitura de poemas.
Bilhetes para o espectáculo aqui.

Sem comentários: