quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Música e a “Feirinha da tralha” animam bairros da Guarda


No próximo dia 28 de Agosto, a Culturguarda e a Câmara Municipal da Guarda levam música aos Bairros de N.ª Senhora dos Remédios e do Bonfim. A Banda Filarmónica Sociedade de Instrução e Recreio de Paços da Serra actua no Bairro de N.ª Senhora dos Remédios às 16h00. O concerto está marcado para o Jardim junto à Rua Cidade de Gouveia. No mesmo dia, mas às 18h45, a banda actuará no adro da igreja do Bairro do Bonfim.
Em Setembro continuam as actividades de dinamização dos bairros da cidade mais alta. No dia 19 actua no adro da igreja do Bairro de N.ª Senhora dos Remédios a Banda Filarmónica de Vila Nova de Tazem pelas 10h45. No Bairro do Bonfim segue-se, durante a tarde do mesmo dia, entre as 14h00 e as 18h00, a “Feirinha da Tralha”, no adro da igreja do Bonfim. Trata-se de uma feira de objectos usados (tralha) na qual qualquer pessoa poderá participar com a venda de produtos, bastando para isso inscrever-se junto da organização até ao dia 3 de Setembro, através do telefone 271 205 240 /3.
No mesmo dia e local da feira actuará a Banda Filarmónica de Vila Nova de Tazem, pelas 15h00.
Estas actividades realizam-se no âmbito do projecto "Dinamização Cultural dos Centros Cívicos do Bairro do Bonfim e do Bairro de Nossa Senhora dos Remédios”, candidatado às "Parcerias para a Regeneração Urbana" (Mais Centro - QREN). De referir ainda que as actuações das Bandas Filarmónicas têm o apoio da Delegação da Guarda do INATEL.

Sem comentários: