quarta-feira, 5 de março de 2008

Workshop de Prática Coral, inscrições até 10 de Março


O Conservatório de Música de S. José e a Santa Casa da Misericórdia da Guarda promovem, com o apoio da colectividade Síntese – Grupo de Música Contemporânea, nos próximos dias 17 e 18 de Março, um Workshop de Prática Coral, que será orientado pelo músico, professor e Director Artístico do Centro para o Estudo das Artes de Belgais, João Pedro Delgado. Esta acção tem como objectivos «desenvolver as capacidades de interpretação musical conjunta; fomentar o prazer pela prática coral de câmara; introduzir a abordagem de novas obras e de períodos estéticos diversificados; desenvolver a técnica vocal com fins corais; estimular a exigência de qualidade interpretativa no tocante a coordenação, afinação, fraseado, respiração e interpretação do texto».
O Workshop vai decorrer no Auditório do Conservatório de Música de S. José, nos dois dias referidos, entre as 10.00 horas e as 18.30 horas.
A inscrição, no valor de 20 euros para participantes e de 10 euros para ouvintes, deverá ser feita no Conservatório até ao próximo dia 10 de Março. Os alunos do Conservatório poderão efectuar a inscrição gratuitamente.

Sem comentários: