segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Aquilo Teatro promove atividades







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




08 de Fevereiro. 23h30. Sede do Aquilo Teatro

CAMARADA NIMOY (Espanha). Género: Surf Rock

 

Camarada Nimoy é um grupo instrumental que gosta muito de cinema. Soam a banda sonora e o seu espetáculo cresce com as imagens que o grupo proporciona ao público.
Integrado por músicos procedentes de bandas mais orientadas para o rock, a proposta de Camarada Nimoy extrai deles outra experiência. Uma estrutura de temas tão peculiar quanto trabalhada e o uso da electrónica dá-lhe um caráter diferenciado.

A banda é constituída por Pablo Muñiz (baixo), Gontxu Muiños (guitarra), Diego de Luís (bateria), Paulo Pascua (guitarra e theremin).


Entrada 2Euros

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

Abertas as inscrições!!! Oficina O.L.G.A. (Orquestra de Lixo Guarda Aquilo). Orientada por Alberto Lopes

Este projecto, com uma duração de 5 meses (2 horas por semana), tem como objectivo a formação musical com noções básicas de acústica, organologia, e de trabalhos manuais, construindo os próprios instrumentos a partir de materiais recicláveis. É dirigida a uma faixa etária abrangente – dos 8 aos 80 – e não implica nenhum tipo de conhecimento específico prévio.

O.L.G.A. inicia em Março e termina em Julho com a apresentação final em formato de orquestra de forma a pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos.

O dia e horário (pós-laboral) serão definidos junto dos inscritos e o prazo para inscrições termina dia 28 de Fevereiro.

Inscrições e Informações:

Aquilo Teatro

Largo do Torreão, Guarda
962550825, 271222499, aquilo.teatro@sapo.pt, aquiloteatro@gmail.com, www.aquiloteatro.wordpress.com

Sem comentários: